quinta-feira, 5 de agosto de 2010

:)

Eu sempre tive vontade de ter um blog para escrever sobre os livros que eu leio. Mas a falta de tempo, e confesso que muitas vezes a preguiça, não me deixavam fazer isso. Bom, aqui estou eu pelo menos TENTANDO me comprometer a postar com frequência neste blog.

Deixe me apresentar. Eu sou Marina, 20 anos, estudante de Direito, leitora compulsiva. Já li tantos livros que perdi a conta. Sou capaz de devorar 4 livros de mais de 400 páginas por semana mesmo tendo que dividir meu tempo entre trabalho, faculdade e namoro. Compro mais livros do que posso ler e até mesmo do que posso pagar rsrs. Costumo dizer que vou ler todos os livros do mundo. E quer saber, acho que vou mesmo, tirando alguns Crepúsculos e afins, que me desculpem aqueles que gostam, mas eu dispenso.

Gosto de livros dos mais diversos temas. Livros de História e Filosofia, suspense, drama, épicos... livros de Direito, é claro...só não sou muito chegada em histórias de amor, apesar que já li alguns e até gostei. Quando entro numa biblioteca, pareço uma criança dentro de uma loja de brinquedos. Costumo chamar meus livros de "bebês", e tenho um ciúme doentil por eles.

Também pretendo usar esse blog para divagar um pouco. Alguns desabafos, pensamentos aleatórios... afinal, todos temos aqueles dias em que por sentimentos pra fora é necessário...

Bom, por enquanto é só. Espero voltar em breve comentando sobre algum livro ;)

2 comentários:

lucas disse...

Bom pelo que percebi sou o primeiro a comentar por aqui haha, essa menina é uma leitora compulsiva mesmo, eu confesso que me assusto pela quantia de livros que ela le. Eu tenho a namorada mais perfeita do mundo, linda, inteligente, tem o sorriso mais lindo e doce do mundo e é a mulher da minha vida. Me faz tao feliz, amor desejo a voce muito sucesso viu, voce merece tudo de bom, por ser essa pessoa maravilhosa que voce é. Logo eu comento por aqui de novo ahahaha, beijos linda, amo voce

Anderson disse...

vc está lendo pacas em hauhauhauhauh, mais isso é ótimo.
e parabéns seus comentários ficarão ótimos, da até vontade de ler támbem hauhauhauha
bjs

Postar um comentário