terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novos resenhistas chegando...

Olá pessoal,

Depois de muito, muito tempo, eu resolvi aparecer por aqui não é? O tempo, pra variar, ainda continua sendo birrento e nossa relação não está das melhores. Mas quem sabe um dia...

Como já disse em alguma postagem passada, tenho muitas vezes que escolher entre ler e escrever resenhas. Considerando a falta de postagens minhas no blog, acho que nem preciso responder o que eu tenho escolhido...

É por esse motivo que esse blog a partir de agora será diferente. Já a algum tempo que duas amigas minhas, Paula e Nádia estão escrevendo resenhas pro blog também, apesar de eu ainda não ter tido oportunidade de apresentá-las devidamente. 

Há 7 meses nós três fundamos um Clube do Livro, cujo o título é o mesmo deste humilde bloguinho, "Outra Xícara Por Favor...". Hoje em dia, com muito orgulho posso dizer que este clubinho cresceu e conta com 12 incríveis membros. E esses 12 membros também postarão resenhas por aqui, tornando o blog mais eclético, com visões e opiniões de pessoas com gostos diferentes na leitura. 

Num próximo post irei apresentá-los.

Até a próxima,
Marina Risther Razzo.

2 comentários:

Kel disse...

Adorei a ideia! Parabéns! E sejam bem vindos!

Paula Montanari disse...

Estamos aí! ;)

Postar um comentário